Agência3 assina campanha para Disque Denúncia

Com o objetivo de mostrar aos cariocas que o dinheiro gasto no contrabando pode virar bala em armas clandestinas, o Disque Denúncia, em parceria com a Agência3, criou a campanha Outdoors da Violência com uma mensagem direta: Contrabando é crime. E aumenta a violência que atinge VOCÊ.

O Disque Denúncia do Rio de Janeiro registrou, nos últimos três anos, aproximadamente 3500 informações sobre falsificação e contrabando de produtos em geral. Neste período, 1132 denúncias cadastradas versavam sobre os crimes de receptação, roubo, armazenamento, contrabando e falsificação de cigarros, sendo esse um dos principais produtos contrabandeados e falsificados.

A campanha, que também conta com spots para rádio e peças digitais, incentiva a população a ser agente de mudança e denunciar para o Disque Denúncia (pelo telefone 2253-1177) pontos de venda de produtos ilegais, depósitos e fábricas clandestinas.

Ficha Técnica:

Título: Outdoors da Violência
Agência: Agência3
Cliente: Disque Denúncia
Direção Geral: Paulo Castro
Direção de Criação: Daniel Bonela, Fábio Onofre
Supervisão de Criação: Flávio Chubes, Emília Guimarães
Criação: Paulo Castro, Fábio Onofre, Matheus Loretti, Rafael Costa, Natanael Carvalho
Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
Marcas & Growth Business: Rafaella Eyer, Juliana Fernandes
Head de Estratégia: Roberto Vianello
Diretor de Conexões: Willian Rocha
Conexões de Mídia: Diná Lopes, Luiz Gaspar, Flora Filardi, Tathiana Carpes, Caio Bittencourt
Diretora de Operações: Deborah Peixoto
RTVC: Ana Hildebrandt, Fernanda Pinheiro
Finalização off e digital:  Mônica Conceição e Cláudio Mata
Fotógrafo: Aderi Costa
Produtora de áudio e vídeo: Drive
Aprovação: Zeca Borges