Moving Imóveis – plataforma da empresa Estadão, especializada no mercado digital do segmento imobiliário para busca de imóveis –, entra na segunda fase de sua campanha de lançamento com filme criado pela Agência We.
Apesar da crise no setor, o número de downloads do aplicativo subiu 35% durante a veiculação da primeira fase da campanha também desenvolvida pela agência, divulgada nos principais veículos impressos do país com versões online e para o rádio.
Nesta segunda fase, o filme, que será veiculado em TV aberta, tem como protagonista um robozinho, inspirado na marca da empresa, que incorpora a funcionalidade e a facilidade de navegação do app, este carismático e curioso personagem, ou melhor, milhares deles, se espalham por toda a cidade em busca de imóveis. A Direção de Criação é de Guy Costa, com Criação de João Paulo Magalhães e Cristiano Rodrigues.
Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=TNCRdyHVxQ8
Ficha técnica
Título Original: Robôs
Produto: Institucional
Cliente: Moving Imóveis
Agência: WE
Direção de criação: Guy Costa
Criação: João Paulo Magalhães e Cristiano Rodrigues
Produção RTV: Juliana Emeric e Livia Motta
Planejamento: Carlos Pinto e Lorena Tomassini
Operações: Ana Lydia Arcas
Atendimento Agência: Renato Girard, Bruna Darakdjian e Bianca Laurini
Estúdio 3D: Hero Live
Coordenação de produção 3D: Frederico Junqueira
Artista 3D: Pedro Baltazar
Mídia: Daniel Spinelli, Thais Caruso e Brunno Froes
Aprovação Cliente: Ado Fonseca e Adriana Sanches
Produtora: Dinamo Filmes
Produção: Ricardo Pereira e Isabel Coutinho
Direção: Marcell Hernandes e Luiz Pimenta
Produção executiva: Luiza Lang
Atendimento Produtora: Dimitria Cardoso e Gabriela Silva
Diretor de. fotografia: Carlos André Zalasik
Montagem: Douglas
Finalização: Dinamo Filmes
Produção de Som e Trilha: Hefty