A Vitrio amplia seu portfólio de clientes com a conquista da marca esportiva Under Armour no Brasil. A agência será responsável por mídia, SEO, Métricas e Analytics da conta, que anteriormente pertencia à Isobar. O primeiro desafio será consolidar a marca no ambiente digital, alavancando as vendas do e-Commerce.
Sediada em Baltimore (EUA), a empresa nasceu em 1996 com a primeira camisa de compressão do mercado. Desde então, se estabeleceu como uma da principais marcas de materiais esportivos do mundo. Globalmente, a Under Armour conta com nomes como o nadador Michael Phelps, o tenista Andy Murray, o jogador de futebol americano Tom Brady e a estrela da NBA Stephen Curry. Já no futebol, a marca patrocina equipes como São Paulo F.C., Fluminense F.C., Tottenham e Colo-Colo.
De acordo com Gerson Ribeiro, Sócio e Diretor Executivo da Vitrio, “ter a Under Armour como cliente é uma honra, pois juntou o amor de todos nós pela marca, o desafio de crescimento que teremos para os próximos anos e principalmente pelo posicionamento da empresa, que possui alto investimento em tecnologia e inovação para melhor performance e qualidade de vida das pessoas”.