Prestes a completar 4 anos de operação, a Agência digital Vitrio apresenta a sua nova identidade visual ao mercado, anuncia a conquista de novos clientes e comunica uma mudança no seu quadro societário.
A nova identidade visual sela um ano importante para a agência, com a chegada de novos clientes como as marcas de cosméticos M.A.C, Clinique, La Mer, Jo Malone e Smashbox, do Grupo Estée Lauder. Também a rede DPSP com as marcas Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco. RCHLO, Microsoft, Ituran, MSD Saúde Animal, DPaschoal, Intimissimi, L’Occitane en Provence e L’Occitane Au Brésil completam as recentes conquistas.
De acordo com Gerson Ribeiro, “A nova identidade visual busca dar mais força para o nome Vitrio, trazendo um visual moderno e destacando os 3 pilares de atuação da agência: criatividade, inovação e performance”. Além do novo visual, a agência lança seu novo site.
Com a chegada dos novos clientes, a agência projeta fechar o seu 4º ano de operação com uma receita de R$12 milhões, que significará um crescimento de 20%, e 65 funcionários.
No último ano, a agência passou por uma mudança societária com a saída de Eduardo Muniz. Na nova composição acionária, permanecem Gerson Ribeiro e Maurício Zimmermann com 100% da agência e como responsáveis pela operação no Brasil.