Com o mote “Os preços vão cair das alturas”, a agência Stalo IN desenvolveu a campanha publicitária para a “Liquidays” do Minas Shopping. As peças apresentam as mascotes —“Os Mineiritos”, grupo composto pelo Zeca Bag, Pipoquita e Lulu Ice— criados exclusivamente para a campanha. A ação, realizada entre os dias 9 e 12 de janeiro, oferece descontos de até 70% para quem deseja adquirir produtos com preços especiais.
As peças trabalham uma identidade visual chamativa, utilizando as cores da campanha: roxo e vermelho. “Para reforçar a ideia de proximidade com o público, a proposta foi criar personagens icônicos e divertidos, vinculados às atividades do shopping —sacola, pipoca e sorvete. O objetivo é apresentar o Minas Shopping como um espaço que promove uma experiência diferenciada aos clientes”, explica o diretor de planejamento e atendimento da Stalo IN, Bruno Vasconcelos.
Durante todos os dias da liquidação, os personagens mascotes vão circular pelo shopping, tirar fotos e interagir com o público. A campanha também inclui estratégias de mídia off-line e on-line. Nas mídias sociais e no site do Minas Shopping, haverá a divulgação das mascotes. Para fomentar ainda mais o engajamento, influenciadoras digitais percorrerão as lojas, durante toda a ação promocional, para dar dicas e convidar os seguidores a conferirem de perto as promoções. Já os anúncios serão veiculados em emissoras de rádio e portais.
Para a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a campanha destaca não apenas os descontos, mas também o compromisso do shopping em inovar. “É uma boa oportunidade para os clientes renovarem o guarda-roupas por preço reduzido e ainda aproveitar para se divertir”, afirma.