Uma programação especial com os melhores filmes das grandes produtoras do cinema mundial e exibidas pela rede Cinemark promete agitar a programação cultural paulistana entre os dias 24 de julho a 5 de agosto, no estacionamento do shopping Eldorado, em São Paulo.
Com a criação da agência Santa Clara, o Drive Park terá a maior tela de cinema a céu aberto da América Latina: um painel de LED gigante em formato scope (são 127m²) com altíssima resolução – montado acima de uma estrutura de 3,5 metros de altura, permitindo a exibição inclusive durante o dia. É a primeira exibição da Cinemark em São Paulo para projetos de drive in.
“A tela é mesmo uma atração à parte. São 127 metros quadrados de imagem 4k em alta definição, garantindo muita emoção e diversão de todas as distâncias e todos os ângulos. Por isso, podemos afirmar: é mais que drive in, é um drive park”, completa Ricardo Gertrudes, diretor geral de Live da Santa Clara e sócio-idealizador do Drive Park.
Como outros projetos ao redor do Brasil, o Drive Park foi criado para disponibilizar aos amantes da sétima arte uma experiência de lazer em meio ao isolamento social, que integra filmes de qualidade com cinema, gastronomia e entretenimento – tudo em conformidade com as determinações da OMS e seguindo recomendações da Prefeitura de São Paulo.
O espaço foi criado e produzido pela área de Live Marketing da agência com todos os recursos que o momento exige. Distanciamento seguro entre os veículos, com o som sendo transmitido diretamente na frequência de FM no rádio do carro. No total, são 140 vagas para carros, com sessões diárias, das 10h à meia noite. Os filmes são os grandes sucessos exibidos pela rede Cinemark, que trouxe toda a expertise e qualidade de imagem das salas para o drive in.
“Queremos oferecer uma experiência de entretenimento que alie segurança e diversão, com o que tem de melhor no mercado, especialmente considerando a realidade dos paulistanos, um público sempre muito exigente. Por isso, a escolha natural de uma exibidora internacional de altíssimo porte como a Cinemark. Além disso, nossa área de Live Marketing, que já vem desenvolvendo projetos de impacto para marcas dialogarem com seus clientes de maneira criativa e com propósito, reuniu parceiros de peso para proporcionar essa experiência ao consumidor”, explica Ulisses Zamboni, CEO e sócio-fundador da Santa Clara.
As regras de segurança, organização, execução e limpeza, foram todas pensadas seguindo os protocolos de saúde pública para evitar qualquer tipo de contaminação – antes, durante ou depois de cada evento. Todos os pagamentos são feitos por aproximação ou máquinas automáticas e os ingressos só podem ser comprados via internet no site da Eventim.