A RREC – ecossistema de criatividade, produção de vídeo e entretenimento – inicia o mês de agosto com mais duas novas contas em seu portfólio. A partir de agora, a Elo Mobiliário e a multinacional francesa Capgemini passam a fazer parte do rol de clientes atendidos pela agência.
A Elo Mobiliário é uma empresa que possui o intuito de inovar o mercado em que está inserida, atuando com materiais de alto padrão e fornecendo atendimento personalizado aos clientes. A atuação da RREC com a Elo se dará para demandas de publicidade, criação, produção, além de outros serviços que possam surgir no dia a dia.
Já a multinacional francesa Capgemini é voltada para a área de tecnologia e está posicionada como líder global em consultoria, serviços tecnológicos e transformação digital. Com este novo cliente, a RREC já possui um projeto em andamento. Trata-se do evento online SAPNOW, com realização prevista para os dias 14 e 15 de setembro. Neste, a missão da agência será elaborar um trabalho 360º para a participação da Capgemini, que envolve atuação desde a produção de conteúdo até a campanha de divulgação.
“A chegada destas duas marcas só reforça nossa certeza de que o posicionamento de atender clientes em todas as esferas da comunicação e, de fato, uma grande necessidade do mercado, a qual estamos suprindo com muito sucesso”, comemora Rodrigo Righetti, sócio e CCO da RREC.