A agência RINO COM anunciou recentemente três campanhas realizadas para os clientes Vespa, Movida Seminovos e Shopping Cidade São Paulo, entre ações e comerciais.
Vespa
Talvez você nunca imaginou comprar uma scooter pelo e-commerce e receber em casa. Mas uma ação da Vespa tornou isto real.
Clientes que comprarem seu modelo no site da marca receberão o pedido em casa. Vans personalizadas farão a entrega dos pedidos em todas as regiões do Brasil, e a chegada é sempre um momento de verdadeira celebração. A reação das pessoas comprova o acerto da ação.
Movida Seminovos
No início deste mês, a RINO COM finalizou a gravação do seu novo comercial para o cliente Movida Seminovos, que foi veiculado em rede nacional.
No filme, que foi ao ar no dia 12 de fevereiro na TV Bandeirantes, valoriza-se as 60 lojas no Brasil e os 60 dias que os clientes têm para pagar a primeira parcela, com os atores “se sentando” em um sofá laranja enquanto interpretam o texto.
O VP de criação da agência, Fernando Piccinini, que acompanhou e orientou a equipe de filmagem durante todo o processo, ficou feliz com o resultado. Assista ao filme:
Shopping Cidade São Paulo
O ON é a mais inovadora tecnologia que integra personalização e inteligência para oferecer completa gama de serviços aos usuários do Shopping Cidade São Paulo.
Trata-se de um verdadeiro media center. Uma vez logado nele, o ON oferece conteúdos personalizados baseados na agenda do usuário, facilitando sua comunicação e interação com todas as atividades do shopping. Basta um clique no botão central da plataforma que o mundo do Cidade São Paulo se revela a todos. É possível descobrir a localização de lojas, encontrar restaurantes, comprar ingressos de cinema, lembrar onde o carro está estacionado e conhecer todos os serviços que o shopping oferece.
Toda essa inovação nasceu da parceria Rino-Shopping Cidade São Paulo, que identificou o poder da tecnologia como diferencial desse shopping, já considerado um case de sucesso em seu segmento.
Assista aqui ao vídeo: