terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência registra crescimento de 96% em 2022 

Agência registra crescimento de 96% em 2022 

A Gampi Casa Criativa chega ao final de 2022 superando as metas estabelecidas no início do ano, aumentando seu faturamento em  96%. Com sede e fundação em Novo Hamburgo, a agência também se prepara para um novo momento, expandindo sua atuação em Porto Alegre, entrando no ecossistema do Instituto Caldeira.

Conforme o CEO da Gampi, Maicon Dias, todos os desafios dos últimos dois anos mostraram a capacidade de resiliência da equipe para adaptar estratégias e compreender a particularidade de cada cliente. “Este movimento de todo o time fez o ano de 2022 ser muito positivo, não só para a agência, como para os clientes e parceiros. Fechamos o ano com um aumento de 32 profissionais, em relação a 2021”, destaca Dias.

Além da ampliação do portfólio, o trabalho desenvolvido pela agência também se consolida através de reconhecimentos como as duas medalhas de ouro conquistadas no Prêmio Colunistas, pelo projeto colaborativo entre Gampi e That Design Company, para a Experiência Edelbrau. Outros dois profissionais da equipe também foram reconhecidos com medalhas de ouro e prata, nas categorias diretor de arte e redatora mais premiada, respectivamente.

O sócio Daniel Dreyer reforça o ano marcante para a agência com o reconhecimento do mercado. “Avaliamos que 2022 foi um período de grande crescimento através da percepção dos resultados e entregas, traduzindo em um crescimento importante de clientes, equipe e faturamento”, comenta.

Clientes e cases

Além do trabalho desenvolvido para o seu portfólio, a Gampi também retomou em 2022 seus podcasts, com o Na Mente do Consumidor, que contou com a participação de representantes de grandes players do mercado como Magazine Luiza, Reserva e Fazenda Futuro, e semanalmente o Gampicast, trazendo as principais notícias do mundo do marketing e da comunicação.

Entre as contas que passaram a ser atendidas pela agência, em 2022, estão Termolar, HT Solutions, taQi Empresas, Mary Jane, HS Consórcios, Sicredi Porto Alegre – Cooperativas Segmentadas, Sicredi Ouro Branco, Intuição, Taurus, HS Financeira, Rainha, Topper, Grupo Krause, Banco Topázio e Giordani Turismo.

Entre os trabalhos, destacam-se os cases que geraram percepção de valor como o projeto da Cozinha Fritz & Frida, Coleção Independência Taurus, HT + Google for Education, Programa Juntos (Sicredi) e as as campanhas das feiras da Merkator (SICC e Zero Grau).

Artigos relacionados

Novidades