Anunciada no ano passado como líder da área de audiovisual da Rastro, Stephanie Saramago é agora a nova sócia da agência ao lado de Lucas Djahjah, Rafael Bizachi, Afonso Soares e Hirochi Ouchi.
A produção audiovisual, que já integra o core-business na agência assim como os projetos de inovação, gestão de marca e conteúdo, tem entre seus clientes Oi Futuro, OLX, iFood, Bombay, Fundación Mapfre e PetroRio.
“A Rastro vem investindo em um modelo que une agência/ studios com projetos que são criados, desenvolvidos e produzidos pela nossa equipe”, conta Lucas Djahjah, diretor executivo da agência, ressaltando que a chegada de Stephanie na sociedade só vem fortalecer ainda mais o negócio.
“Abrimos as portas do nosso estúdio criativo para apoiar as produções dentro e fora da Rastro. Com o modelo de agência e estúdio, a área de audiovisual tem a oportunidade de acompanhar e criar soluções desde a estratégia até a entrega final, expandindo a potência criativa de cada detalhe, com as diferentes expertises da área”, ressalta Stephanie.
Formada em Jornalismo pela PUC-Rio e em Direção Cinematográfica pela Escola de Cinema Darcy Ribeiro, Stephanie colaborou para diferentes produtoras, além de trabalhar com direção para audiovisual tanto para o digital quanto para TV há oito anos. Na Rastro, a profissional vem aprimorando com sua expertise a área e lidera uma equipe composta por profissionais de inteligência de concept, direção, produção executiva e pós-produção.