Após processo de concorrência, a Rastro anuncia a conquista das redes sociais da Ultragaz, empresa que atua com soluções em energia para negócios e domicílios de forma segura, eficiente e sustentável. A parceria une a expertise estratégica da Rastro com a solidez e a inovação da Ultragaz.
Com o objetivo de potencializar a presença de mercado e reforçar a identidade da Ultragaz, a Rastro desenvolverá estratégias únicas de planejamento e produção de conteúdo, além de monitoramento para atender às necessidades específicas do novo cliente. O escopo de trabalho inclui um abrangente planejamento estratégico que integrará diversas frentes de atuação dentro da comunicação digital da empresa.
Em um novo momento de maturidade digital da Ultragaz, a Rastro atuará em parceria com o cliente desenvolvendo uma operação de social ágil e sólida, conectando a marca a conversas relevantes na cultura.
Na operação, a prioridade é o monitoramento de marca através de análise de dados via social listening para o profundo entendimento desse público, além de como a empresa pode criar mais conteúdos que geram conversas espontâneas com a comunidade da marca. A Rastro também vai colaborar no reposicionamento do mascote Ultrinho e da avatar Ully – personagens importantes no meio digital.