domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Queissada Comunicação encerra o mês de Maio com 2 contas de...

Agência Queissada Comunicação encerra o mês de Maio com 2 contas de franquias e de espiritualidade

O setor de franquias foi um dos menos afetados pela crise, principalmente devido à união dos associados da ABF (Associação Brasileira do Franchising). A região sul do país tem se destacado como o lar de muitas franqueadoras, segundo a ABF, 13% das franquias brasileiras tem sua sede na região. Foi neste potencial que a Queissada Comunicação angariou mais uma conta e uniu a atuação nos três estados: Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A agência, que tem 4 anos de atuação e fica na zona norte de São Paulo, não se limitou à sua região geográfica e lançou o seu olhar estratégico para locais promissores. Para Juliana Queissada, CEO da Queissada Comunicação, ” Quando iniciei a empresa, buscava uma oportunidade para ser dona do meu próprio negócio e nunca fui uma pessoa ligada a lugares fixos. Foi natural estabelecer uma sede que também pudesse ser móvel e por isso hoje enxergo a Queissada em qualquer lugar do Brasil, ou quem sabe fora, atendendo sempre com a mesma experiência e foco”.

Em sua carteira de clientes está a franquia de educação Minds Idiomas com mais de 70 escolas, com sede em Maringá. “Estamos trabalhando com a Queissada há 4 anos, e nunca tivemos problema geográfico. Mesmo à distância somos atendidos com o mesmo empenho e resultados que presencial, e isso antes do isolamento. Agora, com as medidas de restrições, a equipe se mostrou ainda mais empenhada para atender os clientes”, explica Leiza Oliveira, CEO do Centro de Formação Minds Idiomas.

O novo cliente, que entrou agora em Maio, é a TravelMate, rede de intercâmbio e turismo presente nos 5 estados do Brasil. “Com todo o turbilhão que aconteceu no setor de intercâmbio, nós, da TravelMate, iniciamos um processo de rebranding e nada mais natural do que contarmos uma agência que tem esse foco tanto em franquias quanto em intercâmbio para a nossa frente de Assessoria de Imprensa”, afirma o CEO, Alexandre Argenta.

Sobre a nova conta, a CEO Juliana Queissada, diz que esta conquista em um momento tão emblemático mostra que mesmo na crise há oportunidades. “Além da TravelMate, também estamos iniciando a assessoria para o Espaço Recomeçar, um centro de espiritualidade. E, acredito que essas conquistas mostram o quanto nós devemos batalhar pelos sonhos e cuidar do nosso mental. E é isso que a Queissada é”.

Artigos relacionados

Novidades