quarta-feira, maio 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Pub é a nova responsável pela comunicação do SoftBank

Agência Pub é a nova responsável pela comunicação do SoftBank

A Agência Pub é a nova responsável pela comunicação do SoftBank no Brasil e na América Latina.

A Pub, passa a conduzir o relacionamento estratégico do SoftBank com imprensa e ambientes digitais no Brasil, com ecos na Região latino-americana.

O atendimento será liderado por Ricardo Bonatelli, o Bona, fundador da Pub, e por Rafael Martins Gregorio, sócio-diretor da agência, à frente de equipe a ser anunciada em breve.G

O conglomerado japonês fundado por Masayoshi Son é um dos maiores grupos no mundo de venture capital dedicado a empresas de tecnologia. Seu braço de investimentos indiretos, o SoftBank Investment Advisers (SBIA), com sede em Londres, já aplicou mais de US$ 150 bilhões em startups por meio dos célebres Vision Funds 1 e 2.

“O diagnóstico da Pub foi preciso, e temos confiança de que a agência é a mais capacitada para atender as demandas do SoftBank no Brasil, um mercado absolutamente estratégico para nós”, comenta Eduardo Vieira, Líder de Comunicação, Marketing e Corporate Affairs do SoftBank para a América Latina e Sócio dos Latin America Funds.

“O SoftBank é um ‘game changer’, um nome que, por si só, abre portas. Como parceiros de comunicação, nosso desafio é reforçar essa reputação e salientar a condição do grupo como opção prioritária para toda e todo empreendedor com uma boa ideia”, diz Ricardo Bonatelli, fundador da Pub.

“A condição de existência do SoftBank é fomentar criações que explorem a fronteira da tecnologia para melhorar a vida das pessoas. Vamos jogar luz sobre essa missão”, finaliza Rafael Martins Gregorio, sócio-diretor da Pub.

 

Artigos relacionados

Novidades