Agência Pepper é eleita “Agência do Ano” em festival

0

A agência Pepper ganhou destaque em duas das principais premiações do mercado de Promoções e Eventos:  16º FIP – Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos e também no Prêmio Caio.

Os festivais tem como objetivo incentivar, reconhecer e premiar a criatividade dos projetos e dos profissionais que atuam nesse setor. No FIP, a Pepper foi eleita “Agência do Ano” e ganhou “La Copa FIP”; o prêmio mais importante do Festival, de Melhor Case Iberoamericano para o CBLOL Florianópolis 2015 (cliente: Riot Games), além de Melhor Evento Musical do Ano com o case TIM Music na Rua (cliente: TIM) e mais 24 Prêmios em nove cases de oito clientes diferentes. No Prêmio Caio, a agência conquistou 15 prêmios.

“O ano de 2015 foi um dos mais difíceis que já enfrentamos com esse cenário econômico extremamente adverso que se apresenta, com isso nossa estratégia foi focar na entrega e na qualidade do produto criativo para conseguir destaque para as marcas dos clientes. Além do reconhecimento expressivo que alcançamos em ambos os Festivais, estamos muito felizes de ter 10 diferentes clientes premiados em diversas categorias, demonstrando que o nosso expertise multiplataforma e nosso foco criativo está sendo efetivamente aplicado”, comenta Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócios da Pepper.