A KotaKi, plataforma digital sob demanda que integra marcas, atacadistas, distribuidores e varejistas, é a mais nova cliente da Agência Oribá. A companhia contará com uma comunicação 360º, formada pelas frentes de Comunicação Interna, Imprensa e Mídias Sociais.
Fundada em 2019, a KotaKi oferece acesso eficiente ao pequeno varejo, habilitando indústrias e suas marcas a distribuir seus portfólios e promover ações de merchandising de forma precisa, abrangente e a baixo custo.
A Agência Oribá nasceu em 2015 com o propósito de ser uma alternativa inovadora e moderna para o mercado de comunicação. Acreditando que é possível trabalhar o conceito de integração em um cenário cada dia mais desafiador, o modus operandi engloba 4 eixos estratégicos, aproximando pessoas e marcas: Imprensa, Live Marketing e Performance Digital, além de conteúdo.
A empresa será atendida pelas equipes de Anna Brom (Imprensa), Emerson Viana (Conteúdo), Thais Borges (atendimento ao cliente) e André Nascimento (Mídias Sociais).