Agência celebra a data com grandes marcas globais em sua carteira de clientes, aumento de 100% no quadro de colaboradores e planos para diversificar suas entregas aos clientes.
Com grandes marcas globais em sua carteira de clientes, a Agência Newton completa cinco anos no mercado com dois novos clientes, um aumento de 100% no quadro de colaboradores em comparação ao período pré-pandemia, nova identidade visual e planos para fortalecer e diversificar suas entregas aos clientes.
A agência conquistou as contas de comunicação digital da Syngenta, empresa global especializada em sementes e produtos voltados para o agronegócio, e da You,Inc, incorporadora que atua no mercado paulistano. As marcas chegam ao portfólio de mais de 20 clientes da agência, dentre os quais destacam-se o Grupo Omint, iFood e Schneider Eletric.
Planos para o futuro
A Newton atua no planejamento e criação de campanhas on e off-line, estratégia e gestão de mídia de performance, mídias sociais, inbound marketing, SEO e desenvolvimento de sites e aplicativos – com um time de programadores 100% in house. A empresa conta ainda com um braço de produção audiovisual, a Newton Play, que oferece soluções para produção de campanhas, vídeos para as mídias sociais, filmes institucionais e podcasts.
Com o objetivo de fortalecer e diversificar as entregas oferecidas aos clientes, a Newton está investindo no crescimento da área de Ciências de Dados, que torna estratégia de comunicação digital dos clientes muito mais eficiente.
Para o futuro, a agência ainda terá novidades para os pilares de consultoria e branding, que estão ganhando cada vez mais espaço no portfólio de soluções da agência.
Maturidade e Cultura
A nova identidade visual da Newton representa a maturidade adquirida em seus 5 anos de mercado, além de reforçar a cultura de valorização das pessoas que orienta a agência.
Neste período, a Newton se dedicou a entender as necessidades de seus parceiros de forma holística, desenvolvendo soluções que extrapolam a atuação no marketing digital e que contemplam o posicionamento estratégico e a cultura institucional dos clientes, oferecendo soluções próprias que maximizam a eficiência da equipe de marketing. Com isso, consolidou-se como uma das mais efetivas agências de marketing digital do país, o que pode ser aferido com o reconhecimento como Google Partner Premier.
A agência consolidou ainda uma cultura que tem o desenvolvimento humano e profissional de sua equipe e o cuidado com as pessoas como o seu principal pilar. Além de distribuir 50% de seu lucro com os colaboradores, a Newton usa sua expertise e estrutura para apoiar causas e projetos sociais, como o Desafio Aquecendo as Ruas, que levanta recursos para mitigar o inverno de pessoas em situação de rua em São Paulo.
“A Newton surgiu com um propósito que nos orienta até hoje: construir um futuro humano, começando com as pessoas que nos ajudam a construir este futuro. Para isso, juntamos pessoas do bem, para que elas transformem marcas, negócios, mercados e a si mesmas. Nesses 5 anos amadurecemos nossa cultura e mostramos que existe uma forma mais humana de fazer publicidade, e que isso gera resultados melhores para clientes, equipe, agência e para o próprio mercado”, afirma Wellington “Ton” Santos, sócio e CEO da Newton.