Muitas empresas já perceberam que marketing de influência é essencial para a comunicação. Com diversos cases de sucesso, que promovem conexões e relações duradouras entre marca e influenciador, a Agência Mosaico está comemorando dois anos de existência. Para comemorar a data especial, a agência lança um filtro especial, que conecta creators à marcas que buscam parcerias, além de disponibilizar para o mercado um guia de tendências.
O filtro especial tem a proposta de conectar influenciadores à marcas de forma criativa. Com objetivo muito além do entretenimento, a ferramenta do Instagram quer gerar ligação entre marcas e criadores de conteúdo que gostariam de desenvolver parcerias de sucesso. Já participaram da brincadeira os influenciadores Klébio Damas, Lorena Eltz, Titi Müller e Fefito. O filtro, em apenas 2 dias, atingiu 340 mil impressões e mais de 2,1 mil aberturas. Para participar, basta ter o link do filtro em mãos ou estar conectado ao perfil oficial da Mosaico: https://www.instagram.com/sigamosaico/.
“Muitas vezes o influenciador não sabe como entrar em contato com as marcas para fechar parcerias, o filtro ajuda pois através da menção gerada, a empresa pode mapear creators que já possuem um interesse genuíno em participar de campanhas da marca mencionada. Para esse mapeamento ativo acontecer é importante a empresa contar com um bom social listening no Instagram”, explica o publicitário Yheuriet Kalil, CEO da Mosaico.
A agência ainda está disponibilizando para o mercado o super guia “Mosaico de Tendências”, que traz os principais insights sobre marketing de influência para 2021 e um mapeamento exclusivo com 64 novos criadores de conteúdo. Classificado por setores, o guia oferece opções para diversas empresas que querem se jogar no mundo dos influenciadores, nas áreas de moda e beleza, tecnologia, games, cultura, saúde, família, entretenimento e humor. Para ficar por dentro deste material, basta acessar o link: https://sigamosaico.com/tendencias.