A agência Moma assina a nova campanha da Intelbras, empresa no segmento segurança eletrônica, redes, comunicação e energia. Dessa vez, o foco são as fechaduras digitais, mercado em forte expansão, tanto no ambiente residencial quanto no corporativo.
A ideia da campanha é fazer um “rito de passagem” das chaves para o novo momento das fechaduras digitais, muito mais seguras e práticas. Para isso, o filme CHAVES DA HISTÓRIA traz personagens e chaves que marcaram época e estão no imaginário de todos nós: a chave gigante do velho monge, a chave romântica da princesa, o molho de chaves do baú do pirata.
Numa produção inspirada em situações ícones do cinema, os personagens usam suas chaves, enquanto a locução faz a passagem de bastão: “Chaves fazem parte da história. Fechaduras Digitais Intelbras são o futuro que você pode ter na sua casa hoje.”
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Moma
Diretor de criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Felipe Zambon, Thiago Moreno
Atendimento: Fico Meirelles, Carlos Eduardo dos Santos
Planejamento: Bruno Campanelli
Midia: André Gomes, Simone Bechara, Felipe Moro
Aprovado por: Susana Brockveld, Leila Mello
Produtora: Corazon Filmes
Diretor de Cena: Raphael Gasparini
Direção de Fotografia: Leo Kawabe
Direção Executiva: Igor Ferreira
Produção Executiva: Renato Chabuh
Diretora de Atendimento: Marcia Branco
Direção de Arte: Ale Maestro
Coordenação de Produção: Juliana Sigolo e Danielle de Oliveira
Montador: Rodolpho Ponzio
Finalizador: Lucas Aires
Finalizadora: Warriors VFX
Produtora de Som: Lucha Libre
Produção executiva: Vanessa Wallner
Produção musical: Paulinho Corcione
Locutor: Danilo Barbalaco