Na Mantra, a comunicação é uma forma de empoderar. A agência é 360º e enxerga cada cliente como ele realmente é, desenvolvendo projetos focados em resultados. Por isso, já no início de 2022, conquistou duas importantes contas: o hub de inovação e educação corporativa Springpoint e a NSB, empresa especialista em gestão de telecomunicações e cibersegurança.
Para atender às demandas, o CEO Rodrigo Dubois fez mudanças no time de líderes. Na equipe de atendimento, uma nova Head: Caroline de Paula, que faz parte da Mantra há 7 anos e estava à frente de todo o conteúdo produzido até então. Sendo assim, Natália Pioli, responsável pelo planejamento estratégico de conteúdo, passa a ser Coordenadora da mesma equipe.
A Agência Mantra também é a casa das marcas éNozes, Sony Music Brasil, Marjan Farma, Dafruta Tropical, Maïs Pura, Associação dos Advogados de São Paulo, AR2M, Bemquerê, Paulo Mello Engenharia e Construções e Instituto Heleninha.