sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência MAK conquista pelo segundo ano consecutivo o Prêmio CAIO

Agência MAK conquista pelo segundo ano consecutivo o Prêmio CAIO

A agência MAK, conhecida por trabalhos de live marketing com a Coca-Cola Femsa Brasil, Bacardi, Alelo e Beam Santory, conquistou novamente, já pelo 2º ano consecutivo, o jacaré do prêmio CAIO, agora na categoria evento de relacionamento.

O prêmio veio pela criação e execução do projeto Arena de Verão 51 ICE, criado especialmente pela agência para a Companhia Müller de Bebidas, para aproximar o produto do seu target. As ativações especiais aconteceram em Maresias, litoral norte de São Paulo, de janeiro a março de 2022 impactando mais de 20 mil pessoas por meio do brand experience somado ao MPDV, PR e Mídia Off. Com atividades que envolviam ambientes estilizados, entretenimento, música e jogos, o público teve a oportunidade de consumir a nova 51 ICE nos sabores limão, maracujá, kiwi, tangerina, balada e fruit mix.

“Desenvolvemos um projeto com o objetivo de atingir o público com uma campanha 360º, com impacto por meio de experiências, estruturas completas para bons momentos acompanhados de 51 ICE. Dessa forma, alcançamos todos os setores para disseminação de conteúdo sobre a marca, sendo extremamente estratégicos e tendo um desempenho excelente em um período tão importante para a marca como o verão”, explica Ti Bernardes, diretor geral da agência.

Além disso, a ativação por meio do entretenimento tem tido uma grande adesão por parte do público. “As pessoas estão cada vez mais buscando vivências únicas após um período sem eventos. Com a retomada deles, tem tido um boom no setor e também de engajamento. Por isso, projetos tailor made são tão importantes, porque são criados especificamente para o público e cliente, maximizando os resultados”, diz Ricardo Leão, sócio-fundador da agência MAK.

Artigos relacionados

Novidades