Uma das principais agências de live marketing do país, a MAK foi a responsável pela concepção e organização da convenção da Estrella Galícia, realizada na última quinta (02/02). O evento teve como objetivo promover o estreitamento de relações entre a marca de cerveja espanhola e seus fabricantes no país e o local escolhido foi o renomado hotel Rosewood, em São Paulo, tendo a presença dos CEOs e diretores, como Thiago Coelho, Gonzalo Font, Juan Paz e Ignacio Rivera.
Na concepção do evento foram desenvolvidas a identidade visual com base no brandbook da marca internacional, contando com infra-estrutura de telão, ambientação, área de degustação dos rótulos das cervejas, além de toda a organização de palestras.
“Fazer parte da convenção de um dos maiores rótulos de cervejas do mundo é uma responsabilidade. Isso demonstra a nossa experiência em entregar um trabalho de construção 360º das marcas, incluindo aspectos físicos, digitais e de relacionamento, respeitando a identidade e a história da Estrella Galícia, com um resultado 100% assertivo”, destaca Ti Bernardes, diretor-geral da agência MAK.
Além do evento, a agência também foi responsável pela primeira convenção de vendas da Estrella Galícia, ativações tailor made nas embaixadas da marca pelo Brasil e ações de live marketing realizadas para o grande público, como no Moto GP Brasil.