domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência MAK assina ação de endomarketing para rótulo da Schweppes

Agência MAK assina ação de endomarketing para rótulo da Schweppes

Uma das principais agências de live marketing do país, a MAK foi a responsável pela concepção e organização do lançamento do novo sabor da Schweppes, Salty Lemon, para colaboradores Coca-Cola Femsa Brasil da unidade Jurubatuba, em São Paulo. O evento teve como objetivo promover a apresentação e degustação do novo rótulo da marca alemã, presente no portfólio da Coca-Cola Femsa Brasil, maior produtora e engarrafadora do mundo.

Na ativação foram desenvolvidas a identidade visual com base no novo rótulo do sabor em estilo clássico moderno e inspirado nos filmes noir, com toda a infraestrutura montada na própria sede da Coca-Cola Femsa Brasil, em Jurubatuba. Todo o evento contou com ambientação e uma área de degustação com bar personalizado, tela em LED com efeito de bolhas, table tent, coolers e copos personalizados, além do papel bandeja para o dia a dia do refeitório da unidade.

“O endomarketing é um dos braços do marketing muito necessário para engajar internamente seus colaboradores. E ao realizarmos um projeto como esse, de lançamento de um novo produto para o refrigerante mais antigo do mundo e para a maior produtora e engarrafadora do mundo, demonstra nosso comprometimento e assertividade em desenvolver projetos totalmente tailor made e de alto engajamento dos colaboradores, contribuindo para a construção e conexão da marca” diz Ti Bernardes, diretor-geral da agência MAK.

Além do evento de endomarketing da unidade Femsa Brasil, a agência MAK também já realizou ações do estilo para empresas como SAP, TIM e ALELO como forma de campanha de engajamento com seus colaboradores.

Artigos relacionados

Novidades