Após um processo de definição liderado pela equipe de marketing do Grupo Vulcabras – que há poucos meses assinou acordo para conduzir a gestão da marca norte-americana no mercado brasileiro, a live foi escolhida como agência da Under Armour, terceira maior marca de material esportivo no mundo. A chegada da live tem como objetivo reforçar o posicionamento de inovação em produtos de alta performance esportiva da marca e consolidar Under Armour e seus lançamentos para o público praticante de atividade esportiva no país.
A primeira campanha executada pela agência, que já está no ar, reforça o lançamento do UA HOVR Infinite, principal calçado de corrida da marca e premiado como o melhor lançamento do ano pela revista Runners World americana. O produto traz a tecnologia de amortecimento de alta performance UA HOVR e uma novidade no mercado: possui um chip que se conecta por bluetooth ao app Map My Run e faz o monitoramento de dados do treino sem a necessidade de o usuário correr com o celular. O modelo já está disponível nas lojas Under Armour e também no e-commerce da marca (www.underarmour.com.br)
A agência trabalha para colocar em breve no ar a campanha de lançamento de mais um calçado de corrida, o UA Charged Spread – um dos primeiros seis calçados criados e produzidos exclusivamente pela Vulcabras para a Under Armour, em um modelo de negócio inédito para a marca no mundo. Para o lançamento do calçado, que estará presente nas principais lojas esportivas de todo Brasil, o foco será em mídia Out of Of Home na cidade de São Paulo – mais de 400 faces com foco em regiões premium da cidade – e reforço digital para todo o Brasil.
A parceria entre a agência e a marca contará ainda com várias iniciativas para aproximar a relação da Under Armour com o mundo de corrida e training no país que serão realizadas ao longo do segundo semestre.
“Temos uma experiência de muitos anos atendendo outras marcas no segmento esportivo e estamos muito felizes com a chegada da Under Armour em nosso portfólio. Além da experiência da própria agência, temos um time bastante ligado ao esporte que está bastante engajado com as campanhas e o trabalho que está por vir”, Aline Rossin, Chief of Client Services da agência.