domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência live ganha conta da Under Armour no Brasil

Agência live ganha conta da Under Armour no Brasil

Após um processo de definição liderado pela equipe de marketing do Grupo Vulcabras – que há poucos meses assinou acordo para conduzir a gestão da marca norte-americana no mercado brasileiro, a live foi escolhida como agência da Under Armour, terceira maior marca de material esportivo no mundo. A chegada da live tem como objetivo reforçar o posicionamento de inovação em produtos de alta performance esportiva da marca e consolidar Under Armour e seus lançamentos para o público praticante de atividade esportiva no país.

A primeira campanha executada pela agência, que já está no ar, reforça o lançamento do UA HOVR Infinite, principal calçado de corrida da marca e premiado como o melhor lançamento do ano pela revista Runners World americana. O produto traz a tecnologia de amortecimento de alta performance UA HOVR e uma novidade no mercado: possui um chip que se conecta por bluetooth ao app Map My Run e faz o monitoramento de dados do treino sem a necessidade de o usuário correr com o celular. O modelo já está disponível nas lojas Under Armour e também no e-commerce da marca (www.underarmour.com.br)

A agência trabalha para colocar em breve no ar a campanha de lançamento de mais um calçado de corrida, o UA Charged Spread – um dos primeiros seis calçados criados e produzidos exclusivamente pela Vulcabras para a Under Armour, em um modelo de negócio inédito para a marca no mundo. Para o lançamento do calçado, que estará presente nas principais lojas esportivas de todo Brasil, o foco será em mídia Out of Of Home na cidade de São Paulo – mais de 400 faces com foco em regiões premium da cidade – e reforço digital para todo o Brasil.

A parceria entre a agência e a marca contará ainda com várias iniciativas para aproximar a relação da Under Armour com o mundo de corrida e training no país que serão realizadas ao longo do segundo semestre.

“Temos uma experiência de muitos anos atendendo outras marcas no segmento esportivo e estamos muito felizes com a chegada da Under Armour em nosso portfólio. Além da experiência da própria agência, temos um time bastante ligado ao esporte que está bastante engajado com as campanhas e o trabalho que está por vir”, Aline Rossin, Chief of Client Services da agência.

 

Artigos relacionados

Novidades