A Agência Lema comemora a conquista de novos clientes em 2022: A Amstel, cerveja dedicada ao universo mainstream e uma das principais marcas do grupo HEINEKEN no Brasil, e a Blue Moon, bebida premiada no estilo belga witbier — cerveja clara de trigo, que chega para fortalecer o portfólio de cervejas artesanais da companhia. As marcas vêm se juntar ao portfólio de clientes da agência, que já conta com outras três marcas da Companhia: Heineken, Eisenbahn e Lagunitas.
Para Amstel, a Lema será a responsável pelo planejamento e desenvolvimento de ações em PR para campanhas, lançamentos de produtos e relacionamento com a imprensa e influenciadores. Entre as principais ativações para esse primeiro semestre de 2022 estão eventos de grande repercussão, como o Big Brother Brasil (BBB 22) e a Copa Libertadores da América 2022. Além dos sócio-diretores da Lema, Leandro Matulja e Letícia Zioni, a equipe dedicada para Amstel é composta pelo também sócio e Diretor de Planejamento e Criação Guilherme Maia, além de Victor Rulo como Gerente de Projetos, Felipe Vaitsman como Coordenador de Planejamento, Mari Marzullo como Coordenadora de Criação, Renata Farinas no planejamento, Luis Sorroche como Coordenador de BI, Rodrigo Guarizo como redator, Gabriela D’Avilla na Direção de Arte, Bruno Bataglioto como Coordenador de Comunicação, Lucas Borba no Atendimento de Imprensa, Ricardo Oliveira como assistente de imprensa, Leandro Dário como Coordenador de Digital PR, Gabriela Rossi no Marketing de Influência, e Magda Castagna como Gerente de Produção. Já em Blue Moon a Lema assume como agência criativa da marca, responsável pela comunicação integrada no Brasil, além de ser a responsável pela estratégia e execução de projetos em Brand PR, desenvolvendo e planejando ações estratégicas em PR para campanhas, redes sociais e projetos especiais, além de promover o relacionamento da marca junto à imprensa e influenciadores digitais. O time é composto pelos sócio-diretores da Lema, Leandro Matulja e Letícia Zioni, assim como o também sócio e Diretor de Planejamento e Criação Guilherme Maia, Maria Lucila Gomes como Gerente de Projetos, Felipe Vaitsman como Coordenador de Planejamento, Mari Marzullo como Coordenadora de Criação, Marcelo Castro no planejamento, Matheus Bibiano como redator, Ruan dos Santos na Direção de Arte, Natália Antunes e Sidney Oliveira como Creative Leaders, Bruno Bataglioto como Coordenador de Comunicação, Natália Iponema no Atendimento de Imprensa, Izabella Battonyai como Coordenadora de Digital PR, Julia Martins no Marketing de Influência, e Magda Castagna como Gerente de Produção. A Lema também é responsável pelo Brand PR de marcas como Havaianas, Lojas Marisa, Coca-Cola Brasil e LATAM, Converse e Levi’s, dentre outras. Além disso, junto a Amstel e Blue Moon, a agência também faz atendimento a outras marcas pertencentes ao Grupo HEINEKEN, como: Heineken, Eisenbahn e Lagunitas.