terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Lema assume a conta de PR do Instituto GPA

Agência Lema assume a conta de PR do Instituto GPA

A Lema foi a agência escolhida para assumir o PR do Instituto GPA, braço social do GPA, empresa que abraça as bandeiras Pão de Açúcar, Extra e Assaí. O Instituto é uma organização sem fins lucrativos, criada em 1998, responsável pela atuação social do GPA, e com ações estruturadas em três frentes: despertar o trabalho por vocação, incentivar ações mobilizadoras, e projetos institucionais de grande impacto. A Lema está à frente do planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas em PR para o Instituto, com foco em campanhas de mobilização e na divulgação de assuntos estratégicos e resultados de impacto social, junto a imprensa e influenciadores.

A agência traz larga experiência no desenvolvimento de ações de comunicação para projetos socioambientais, com cases junto a instituições como o Greenpeace, Plan International, Global Commission on Drug Policy, Aliança pela Água e Anistia Internacional. Também atua a frente da comunicação da Virada Sustentável, do selo Origens Brasil, da marca de calçados sustentáveis Vert Shoes, e desenvolve ações na área de direitos humanos e redução de danos para a Open Society Foundations. Outros clientes fixos da Lema são as marcas Red Bull, Havaianas, Levi’s, Converse, Ray-Ban, Oakley, Eisenbahn, Sunglass Hut e New Era, além da produtora O2 Filmes e do festival Lollapalooza Brasil, dentre outros.

 

Artigos relacionados

Novidades