A agência f2f-digital acabou de lançar uma série de cerveja com rótulos inspirados na rotina dos profissionais de marketing. O primeiro rótulo é o da Ideia. A bebida é uma White IPA. A combinação do trigo com a IPA traz o equilíbrio entre o amargor e a refrescância. A série foi criada em parceria com o cliente e mestre cervejeiro Paulo Pacchi e inspirada numa tendência dinamarquesa.
Todo o processo seguiu essa premissa do processo criativo para chegar à boa ideia, desde o design do rótulo até o texto que o acompanha: “abra esta cerveja para refrescar sua criatividade! Perceba que o bom humor reinará, as relações se reforçarão e as boas ideias virão. Se nada disso acontecer, abra outra. Se acabar a Ideia, passe na f2f-digital, que brindamos uma nova com você! ;)”. A produção foi assinada por Caio Kruger de Castro e André Bercelli, do time da f2f-digital.
No páreo para a seleção dos próximos rótulos estão na lista dos favoritos brainstorm, briefing e até a tal da refação. A seleção será feita pela equipe da f2f-digital.