quinta-feira, novembro 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Kindle faz 15 anos e festeja novas contas

Agência Kindle faz 15 anos e festeja novas contas

A Kindle festeja os primeiros 15 anos em atividade com a chegada de novos desafios. A agência carioca, comandada por Bruno Magalhães e Bruno Chamma, acaba de conquistar a conta da Naturgy Brasil, subsidiária brasileira da multinacional de origem espanhola, uma das líderes no setor de gás e eletricidade. A Kindle cuidará de toda a comunicação on e off-line da empresa, presente em 74 municípios do Rio e de São Paulo, com mais de um milhão de clientes.

Além de desenvolver três grandes campanhas anuais e de cuidar dos três sites da Naturgy, a Kindle será a responsável pela campanha de “tombamento” dos clientes da Naturgy Soluções, que tem mais de 18 anos de atuação em prestação de serviços e assistência domiciliar e para pequenas e médias empresas. “Para oferecer mais praticidade aos clientes, a Naturgy Soluções está fazendo a migração do pagamento do sistema de boleto para o cartão de crédito. Nossa missão é comunicar a novidade, e agilizar esta migração”, diz Bruno Magalhães.

Outro grande desafio para a Kindle é o desenvolvimento de todo o material de PDV para as lojas próprias e revendedoras das cinco regionais da TIM no Brasil. A agência já vinha trabalhando para a operadora havia dois anos, mas passou por novo processo de concorrência. “Foi como uma nova conquista, já que tivemos de vencer o processo seletivo, exigência da TIM”, diz Bruno Magalhães.

Ele estima que a Kindle produza um total de mais de 3 mil peças/ano para a TIM, incluindo sinalização das lojas, displays de mesa, testeiras e outros materiais. Para atender a toda esta demanda, a Kindle aloca com uma equipe de dez profissionais.

E a agência também celebra a conquista da conta do InfoGlobo. A Kindle foi escolhida para cuidar de toda a comunicação digital dos eventos proprietários da empresa, subsidiária do Grupo Globo, que atua na publicação dos jornais do grupo: Rio Gastronomia, Veste Rio, Vinhos de Portugal e Educação 360. “Além da gestão dos canais digitais, com interação e atualização dos sites de cada evento, também geramos relatórios de BI”, acrescenta Bruno Chamma.

Outra conta recém conquistada pela Kindle é a do Grupo Profarma, um dos maiores e mais diversificados conglomerados do setor farmacêutico nacional, do qual fazem parte a Profarma Distribuição e a Rede d1000. O trabalho para a Profarma prevê a criação de conteúdo orgânico para o canal de LinkedIn de cada uma das marcas e para o perfil da holding.

Artigos relacionados

Novidades