Nesta quarta-feira (9), a Iris anunciou a conquista de mais uma conta em sua carteira de clientes. A empresa é a nova agência digital da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch para a América Latina. Essa é a primeira conta Latam da agência no Brasil. O atendimento também contemplará as ações para a Skil, marca de ferramentas do grupo.
“Enxergamos em Bosch um cliente que se desafia à excelência em tudo o que faz, e isso em muito conversa com o nosso mindset. É uma conta com diversas camadas de complexidade por conta dos diferentes públicos de interesse, países e linhas de produto, o que faz o desafio estratégico ser ainda mais interessante”, diz Cacau Lima, diretor de planejamento.
A agência será responsável pela comunicação digital das marcas, incluindo planejamento, criação de campanhas e conteúdo online, além da gestão das redes sociais.
“A Iris tem um time competente, comprometido e flexível o suficiente para nos ajudar a casar visão estratégica, gestão do negócio, e construção de marca em diferentes países e culturas. Além disso, tem praticidade e “mão na massa” – essenciais para quem precisa de ações palpáveis e foco em resultado. Estou muito feliz com a contratação e com altas expectativas quanto a essa parceria” diz Carolina Lima, Head de Brand&Digital da Bosch Ferramentas Elétricas para a América Latina.