Para reforçar a importância do incentivo à leitura desde a infância, assim como a conexão emocional entre pais e filhos, a agência de propaganda Gotcha criou o Instalivro “Stories para Dormir” para o cliente Drapolene Creme, da FQM/DIVCOM.
Em sua página, voltada para os cuidados com a pele dos bebês, @drapolenecreme, a marca vai publicar todo mês uma história diferente, especialmente criada pela equipe da Gotcha, para proporcionar momentos de interação entre os pais e as crianças, por meio da leitura e ilustrações lúdicas.
A primeira história, “Quem tem medo do escuro”, é um texto autoral da redatora Vilma Schiante, e as ilustrações são do diretor de Arte, Pedro Andrade. “Partimos de importantes benefícios que a leitura oferece aos pequenos, como o desenvolvimento da atenção, concentração, vocabulário, memória, além do estímulo à criatividade e à curiosidade, para criarmos uma ferramenta direta de comunicação da Drapolene Creme com seu público”, conta o diretor de Criação, Carlos Coelho.
Ainda segundo Coelho, o aspecto da integração entre a criança e seus familiares reforça o posicionamento da marca “Passa carinho, passa proteção”.
O Instalivro “Stories para Dormir” foi lançado em outubro, mês das Crianças, e será uma ação contínua, com publicações mensais de novas histórias criadas pela equipe Gotcha.
Para conferir os stories da ação, acesse o Instagram da marca: https://www.instagram.com/drapolenecreme/
Ficha Técnica:
Agência responsável: Gotcha Comunicação
Diretor de Criação: Carlos Coelho
Redatora: Vilma Schiante, Paula Chande, Leandro Roberto
Diretor de Arte: Pedro Andrade
Planejamento: Caroline Ehlke
Community Manager: Rodrigo Silvestre
Atendimento: Tatiana Bueno
Instagram Drapolene Creme @drapolenecreme
Aprovação: Roberta Mota / Juliana Klen
Cliente: Drapolene Creme