Depois de seis anos atuando como VP de Criação da Gotcha, Carlos Coelho é o novo CEO da agência.
Juntam-se a ele os diretores de criação Tiago Trindade e Luiz Barretto. Trindade, que tem experiência como redator, já trabalhou em agências como Lew’Lara\TBWA, Artplan e F.biz. E Barreto, que é diretor de arte, tem passagens pela AlmapBBDO, Young & Rubicam e Ampfy. Também chegam à agência Cláudia Kalim (ex- Young & Rubicam, AlmapBBDO e DM9DDB), como Head de Estratégia e Negócios, e Leda Cichello (ex-JWT, FCB Brasil e P A Public idade), como Diretora de Negócios.
Paulo Fischer, sócio-fundador, fala sobre o novo momento da agência: “O modelo de fazer negócio mudou e a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, criação de novos produtos e parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes. Eu fico à frente dessas operações, e o Coelho, já com seis anos de Gotcha, assumiu toda área de comunicação”.