Depois de vencer a concorrência realizada nos meses de setembro e outubro de 2017, a agência Global assume, a partir de 1º de fevereiro, a conta integral de comunicação da Universidade Feevale. A Instituição, que possui cerca de 17.500 estudantes em todos os níveis de ensino, conta com mais de 50 cursos de graduação presenciais e a distância, diversos cursos de doutorado, mestrado, MBA e especialização, além de uma Escola de Aplicação, que oferece Educação Básica e Profissionalizante.
A Feevale possui dois câmpus em Novo Hamburgo e duas unidades do Feevale Techpark – em Novo Hamburgo e em Campo Bom –, com 50 empresas instaladas, que possibilitam o compartilhamento de conhecimento e experiência entre a academia e o mercado de trabalho. A Universidade também se projeta internacionalmente em função de parcerias com 108 instituições estrangeiras, distribuídas em 26 países.
A gerente de Marketing da Universidade Feevale, Joelma Maino, destaca que a Instituição está sempre em transformação e aberta a novas ideias e parcerias. “É importante conhecer propostas estratégicas e iniciativas comunicacionais de grandes e renomadas agências do Estado. Acreditamos que a Global vai atingir as expectativas da Feevale, que figura entre as melhores e mais inovadoras universidades do País”, afirma.
A Global, agência sediada em Porto Alegre, será responsável pela gestão da marca, planejamento, gestão de conteúdo, ativação e estratégias digitais da Feevale.
“Estamos muito felizes por iniciar esta nova parceria com uma marca de grande relevância e importância no segmento da educação. Seremos um parceiro estratégico e criativo para impulsionar o crescimento da Feevale no cenário nacional e, até mesmo, internacional”, diz Daniel Skowronsky, diretor de Estratégia da Global. “A Universidade tem uma visão inovadora e uma estrutura muito sólida. Eles estão enxergando lá na frente”, acrescenta.