terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Fullpack anuncia Prudential do Brasil como novo cliente

Agência Fullpack anuncia Prudential do Brasil como novo cliente

Após participar de um processo de concorrência com outras agências, a Fullpack acaba de ser escolhida como a agência de comunicação responsável pela conta institucional da Prudential do Brasil, seguradora independente de vida. A empresa será responsável pela comunicação integrada da marca, e tem como desafio a ampliação da presença da marca no Brasil.

“Como negócio, o segmento de seguros de vida tem um potencial de crescimento enorme no país. Do ponto de vista da comunicação, a oportunidade de iniciar uma conversa com o brasileiro a respeito da proteção do seu maior bem, é única. Ninguém melhor que uma marca líder no segmento para liderar essa conversa“, afirma Álvaro Rodrigues, CEO/CCO da Fullpack

A agência, dos sócios Mauricio Marquez e Paulo Gatti, já trabalha no planejamento e na criação da primeira campanha para a Prudential. Nos últimos meses, a Fullpack contabilizou as conquistas de clientes como FOX Sports, ECAD, Plural e, mais recentemente, Technos.

“ Todas as pessoas deveriam se proteger com um seguro de vida. Não só contar com o seguro da empresa em que trabalham, mas também tomar uma atitude individual de cuidado com a própria vida. A marca Prudential é super conhecida no exterior. No Brasil também somos muito respeitados, mas podemos aumentar a proximidade da marca e o entendimento sobre Seguros e sensibilizar, principalmente, o público de 25 a 45 anos. A parceria com a Fullpack vai nos ajudar a atingir esse objetivo ”, conclui Aura Rebelo, vice presidente de Marketing e Digital da Prudential do Brasil.

Artigos relacionados

Novidades