Após participar de um processo de concorrência com outras agências, a Fullpack acaba de ser escolhida como a agência de comunicação responsável pela conta institucional da Prudential do Brasil, seguradora independente de vida. A empresa será responsável pela comunicação integrada da marca, e tem como desafio a ampliação da presença da marca no Brasil.
“Como negócio, o segmento de seguros de vida tem um potencial de crescimento enorme no país. Do ponto de vista da comunicação, a oportunidade de iniciar uma conversa com o brasileiro a respeito da proteção do seu maior bem, é única. Ninguém melhor que uma marca líder no segmento para liderar essa conversa“, afirma Álvaro Rodrigues, CEO/CCO da Fullpack
A agência, dos sócios Mauricio Marquez e Paulo Gatti, já trabalha no planejamento e na criação da primeira campanha para a Prudential. Nos últimos meses, a Fullpack contabilizou as conquistas de clientes como FOX Sports, ECAD, Plural e, mais recentemente, Technos.
“ Todas as pessoas deveriam se proteger com um seguro de vida. Não só contar com o seguro da empresa em que trabalham, mas também tomar uma atitude individual de cuidado com a própria vida. A marca Prudential é super conhecida no exterior. No Brasil também somos muito respeitados, mas podemos aumentar a proximidade da marca e o entendimento sobre Seguros e sensibilizar, principalmente, o público de 25 a 45 anos. A parceria com a Fullpack vai nos ajudar a atingir esse objetivo ”, conclui Aura Rebelo, vice presidente de Marketing e Digital da Prudential do Brasil.