A Botteh Handmade Rugs, marca renomada de tapetes artesanais, celebra seus 15 anos de história com uma narrativa renovada, concebida pela Agência Frat sob o título “Entre Fios e Pontos, Existem Nós: Botteh e Você”. Este conceito, apresentado durante o lançamento da sua nova loja, localizada na prestigiada Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, materializa não apenas a jornada da marca, mas também seu compromisso em valorizar e fidelizar sua equipe, seus consumidores e estabelecer parcerias duradouras com arquitetos, designers e decoradores.
Além de estruturar toda a narrativa, a equipe da Frat também ofereceu consultoria para o novo posicionamento da Botteh, com planejamento estratégico, incluindo editorias de conteúdo para as mídias sociais, racional de social commerce, calendário de patrocínios e ativações de marca para atender aos objetivos mercadológicos dos próximos anos.
“Ao mergulhar na história da empresa, percebemos que a marca estava constantemente tecendo histórias: dos fundadores aos artesãos, dos arquitetos aos entusiastas do design. A Botteh cultiva o respeito e a admiração pela arte da tapeçaria, valorizando o tempo dedicado à criação do desenho, à escolha dos fios e às mãos que tecem as peças. Como uma marca artesanal, nada poderia ser mais apropriado do que expressar essa narrativa de forma metafórica”, explica Rebeca Amorim, diretora de Criação da Frat Digital, responsável pelo desenvolvimento do conceito.
“Gostaria de destacar os valiosos insights que a equipe da FRAT trouxe para nossa discussão. Sua contribuição foi fundamental e apreciamos o esforço dedicado em compartilhar conhecimento e ideias”, conclui Kiarash Hosseini, CMO da Botteh.