A agência Execution, comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia nova campanha para a Quod, fintech de gerenciamento de dados criada pelos cinco maiores bancos do país. A campanha será veiculada em TV paga, mídia impressa e digital, além de OOH nas praças de São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).
A comunicação marca o lançamento da Quod para o mercado, após conclusão da etapa de consolidação de soluções e serviços. A empresa terá soluções de análise de crédito para empresas dos mais diversos segmentos e disponibilizará o histórico de crédito para consumidores de forma gratuita e online. Em breve, o score – nota de crédito – dos consumidores também estará disponível para consulta gratuita e online pela população.
Com a mensagem “Sim, você Quod”, a campanha destinada a consumidores e clientes de todos os setores da economia, como instituições financeiras, seguradoras, varejistas, operadoras de telecomunicações e pequenas e médias empresas, traz pessoas comuns em atitude positiva enfatizando o sorriso que tem a letra “U” da Quod.
“‘Sim, você Quod’ é muito forte. Ao mesmo tempo, a mensagem ressalta um dos aspectos mais verdadeiros das pessoas e posiciona a empresa como solução para o positivo, mostrando que o score pode ser utilizado para melhorar o cenário do crédito. Com esta campanha entregamos as características do produto e falamos diretamente com os consumidores”, destaca Geraldo.
“A campanha está alinhada ao propósito da Quod de construir um ambiente de crédito mais justo e eficiente com inovações em produtos e serviços, além de reforçar a importância da implementação do novo modelo do Cadastro Positivo”, afirma Rodrigo Abreu, CEO da Quod.
Desenvolvida para transformar a relação de consumo no país, a Quod já está operando o cadastro positivo com dados de mais de 70 instituições financeiras e disponibiliza soluções como o histórico de crédito, que pode ser consultado por consumidores que se cadastrarem no site da empresa. “Utilizamos uma plataforma de tecnologia inovadora e segura, que possibilitará ao mercado a contratação de serviços muito mais inteligentes, ágeis e com melhor custo-benefício”, acrescenta Abreu.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Direção Geral: Geraldo da Rocha Azevedo
Gerente de atendimento: Sandra Karila
Diretor de criação: Fernanda Cepollini
Diretor de Arte: Ismar Soares
Diretora de Atendimento: Lucianne Salgueiro
Diretor de mídia: Gustavo Carvalho
Planejamento: Aline Valério
RTV: Nayara Garbelotti
Aprovação cliente: Rodrigo Abreu, Humberto Bocayuva e Beatriz Lima
Produtora de Imagem: Mixer Films
Coordenador de produção: Marcelo Rodrigues
Direção: YURI+ANA
Produtor executivo: Sergio Tikhomiroff e Pedro Bueno
Atendimento executivo: Alessandra Pais
Diretor de fotografia: Yuri Sardenberg
Coordenador de Pós Produção: Daniel Reis
Contagem: Rogerio Ferreira Alves
Pós-produção/finalização: MIXER FILMS / Bruno Reis e Tatiana Macedo