Agência Execution anuncia contratação de três novos integrantes

Liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, a Execution, anuncia a contratação de três novos colaboradores em sua equipe. Os profissionais, Camila Lopes (Estagiária de Mídia), Raphael Palazzo (Social Mídia) e Débora Cirino (Atendimento) fortalecem o quadro de funcionários da empresa localizada na capital paulista.

Ocupando o cargo de Estagiária de Mídia, Camila Lopes, irá prestar apoio em todos os trabalhos de comunicação para os clientes da agência, realizando também o acompanhamento de metas mensais de performance, assim como auxiliando na interface de atendimento, veículos e parceiros.

“Sei que a Execution vai me oferecer aprendizados importantes, aqui tem diversos clientes, muito trabalho e a equipe é muito experiente, por isso acho que isso irá me agregar muito, tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, diz. Formado em Publicidade e Propaganda, Raphael Palazzo, assume a função de Social Mídia.

Com mais de cinco anos de atuação na área de comunicação empresarial, o profissional se especializou em projetos para as áreas de planejamento de campanhas digitais, análise de dados e BI, realizando criação e gestão de conteúdo. “Desejo contribuir para o crescimento da área de Inteligência Digital da agência. Espero estruturar e aprimorar a área, fornecendo novos Insights e também contribuindo com dados de diversas bases e fontes do cenário digital nos mais diversos processos da agência, desde Atendimento e Planejamento, até os setores de Mídia e Criação, envolvendo as áreas em todas as etapas do job”, comenta.

Por fim, Débora Cirino, ocupa a vaga de Atendimento da Execution. A profissional que tem formação em Publicidade e Propaganda, atua há 7 anos na área de atendimento de grandes multinacionais, como também montadoras de veículos, bancos, indústrias de alimento, entre outros.

“Espero crescer profissionalmente e continuar entregando trabalhos coerentes e surpreendentes aos clientes. Desta forma entendo que haverá um crescimento em conjunto: meu, da agência e dos clientes. Por isso vejo esta como minha maior realização profissional, pois aqui posso ser parte do desenvolvimento e crescimento de todas as áreas”, finaliza.