Agência Execution anuncia conquista da conta da Quod

Liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, a Execution, anuncia a conquista da conta da Quod, a mais nova empresa gestora de bases de dados de crédito do mercado brasileiro. A agência passa a assinar a área de publicidade da Quod, liderando as estratégias de comunicação da empresa e a criação, produção e veiculação de projetos on-line, off-line e de mídias sociais.

Nascida para impulsionar o Cadastro Positivo no Brasil, a Quod já está operando conectada a mais de 50 Instituições Financeiras, e prevê que ainda no primeiro semestre de 2019 estará comercializando suas soluções iniciais de análise de risco de crédito, adiantando o cronograma de implementação originalmente previsto. Do ponto de vista da comunicação, o desafio da Quod é estabelecer seu posicionamento e atender a empresas de vários tamanhos e segmentos, em um mercado consolidado, mas que apresenta um enorme potencial de crescimento e inovação. “A missão da Quod é conectar consumidores e empresas de uma forma totalmente nova, oferecendo soluções e informações de risco a partir de uma abordagem inovadora, segura e comprovada, possibilitando que tanto empresas como consumidores estejam melhor informados e tomem melhores decisões”, afirma Rodrigo Abreu, presidente da Quod.

“A Quod já nasce com um propósito claro. Valorizar o score de crédito das pessoas e transformá-lo em um verdadeiro patrimônio pessoal, levando em consideração o histórico de crédito como um todo e não só as dívidas atrasadas. Nasce também com a força dos seus acionistas e com um time de gestão experiente. Para nós, é uma grande oportunidade ajudar a construir essa marca e conquistar uma fatia importante nesse mercado de informações hoje estabelecido, utilizando para isso todas as ferramentas de comunicação de uma maneira também inovadora, “comenta Geraldo.