terça-feira, novembro 12, 2024
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Agência Esfera JUÁ  celebra novos projetos

Agência Esfera JUÁ  celebra novos projetos para o Instituto Cyrela, criam o rebranding da tradicional marca Musa Cosméticos, assinam a comunicação visual do premiado Praça 7 Winebar e estreiam este fim de semana o Arena Jockey, o maior evento do verão carioca e que recebe 30 shows em novembro e dezembro no Jockey Club do Rio de Janeiro, idealizado por Simon Fuller, empresário de Marisa Monte e Los Hermanos

Jovens empreendedoras se destacam entre as mais modernas e requisitadas do mercado. Projeto para a Arena Jockey inclui uma estrutura de mais de 14 mil m², contempla áreas cobertas e climatizadas com pistas, teatros e camarotes, tudo isso com vista para um dos principais símbolos cariocas, o Cristo Redentor

Jovens, bonitas, à frente do seu tempo. Sim, essas são algumas das características das empreendedoras Amanda Senna (que há quase 20 anos, aos 14 anos de idade, criou o seu primeiro Blog, com textos de sua autoria com foco em lifestyle e acumulou mais de 15 mil inscritos, se tornando uma das pioneiras do marketing de influência no Brasil) e da arquiteta Joana Pacheco.

Além do talento inquestionável, da agilidade e do pensamento estratégico destaca-se muita criatividade, é claro. A prova disso é que em poucos mais de três anos de mercado a Esfera JUÁ, agência multidisciplinar carioca comandada por Amanda e Joana e com um time de criativos de primeira tem “pisado” firme no mercado nacional assinando projetos autorais para grandes marcas e que chamam atenção pela personalidade – o que não falta para as sócias, diga-se de passagem.

Em seu variado portfólio de clientes e cases de sucesso destacam-se todos os projetos para a revitalização de 12 espaços socioeducativos no Vizinhança do Saber, iniciativa do Instituto Cyrela em áreas próximas aos empreendimentos da RJZ Cyrela, uma das maiores e mais sólidas construtoras do país, o rebranding da tradicional marca de beleza Musa Cosméticos, no mercado desde 1965, o sofisticado Praça 7 Winebar, espaço gastronômico premiado já duas vezes pela sua excelência e variedade na carta de vinhos, a Casa França-Brasil, equipamento tombado como Patrimônio Cultural  Natural, entre outros.

A dupla estreia este fim de semana um novo e ousado projeto. Pelo segundo ano consecutivo a Esfera JUÁ é convidada para criar toda identidade visual e cenográfica do Arena Jockey, o maior evento do verão carioca e que vai reunir nomes como Ney Matogrosso, Seu Jorge, Pretinho da Serrinha, somando 30 atrações no Jockey Clube do Rio de Janeiro nos meses de novembro e dezembro. O evento foi idealizado pelo inglês radicado no Rio Simon Fuller, sócio da Kappamakki, empresário de grandes artistas como Marisa Monte e Los Hermanos, Fuller é o mais importante empresário da atualidade no segmento do showbizz.

“No projeto da Arena, assinamos toda a arquitetura dos ambientes e a experiência da marca no espaço. Mergulhamos nos códigos cariocas pouco explorados. Usamos a imagem da vista aérea da icônica pista do Jockey como guia para toda a comunicação visual. A partir disso, criamos padrões que são um verdadeiro tributo à orla do Rio e aos estilos do design dos anos 70. O resultado é um projeto vibrante e autêntico que capta a essência carioca, celebrando tudo que é bom no design e na música”, afirma Amanda Senna.

O ousado projeto assinado pela dupla da Esfera JUÁ para a Arena Jockey inclui uma estrutura de mais de 14 mil m², contempla áreas cobertas e climatizadas com pistas, teatros e camarotes, tudo isso com vista para um dos principais símbolos cariocas, o Cristo Redentor.

A proposta da Esfera JUÁ é atuar na comunicação de forma global, fazendo o trabalho de imersão nas marcas, e oferecem serviços como rebranding ( o caso do case Musa Cosméticos, por exemplo), até a concepção de espaços de experiência ( brand experience e live marketing), comunicação digital, comunicação visual e design thinking.

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