sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência EA contrata novas lideranças, se prepara para criação de holding

Agência EA contrata novas lideranças, se prepara para criação de holding

Após um ano histórico de crescimento robusto, a EA, parceira de marcas como adidas, Heineken, Campari, Caixa Econômica Federal, NBA e outras grandes companhias, vem se preparando desde o final do ano para uma reestruturação voltada para inovação e fluidez. Com isso, a agência foi ao mercado em busca de profissionais experientes.

Paula Maia, com passagens por Talent, Bullet, Score, AKM e Africa chega para ser head de Estratégia Criativa e será responsável por projetos de branding para adidas.

Daniel Barreal vem da Integer/Outpromo como Diretor de Criação de Trade, onde irá liderar o time de criação e design do núcleo responsável pelas marcas do grupo Heineken, Campari e Aperol.

Felipe Fernandes, Diretor de Produção com mais de 20 anos no mercado e passagens por adidas, Latin Sports e Norte Marketing Esportivo, chega para estruturar os departamentos de produção de eventos, produção gráfica e logística.

Nicole Villanueva assumirá a cadeira de Gerente de Planejamento. Com experiência na Octagon, será responsável pelos projetos de Copa do Mundo Feminina e sports marketing.

Também chegam Andreia Silva (ex-Klefer e Norte) e Thaís (ex-Score) para compor, respectivamente, os times de Produção e Criação.

Além das contratações, a agência está se reestruturando para a criação de uma holding focada em negócios especializados e resultados. O primeiro passo foi dado ainda em 2022, com a criação de um novo hub em Alto de Pinheiros, que permite o trabalho colaborativo de criatividade estratégica.

Artigos relacionados

Novidades