domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência DPTO. completa 30 anos com ampliação de seu posicionamento "all-lines"

Agência DPTO. completa 30 anos com ampliação de seu posicionamento “all-lines”

A agência DPTO. completa 30 anos e visa 2025 com uma ampliação de seu posicionamento “all-lines”, apostando em modelos preditivos de negócios e Real-Time Marketing, com a certeza de que, já nos dias de hoje, a comunicação deve ser entregue de forma integrada e pertinente ao momento exato da jornada de compra do consumidor.

De acordo com Fran Abreu, CEO e sócio da DPTO., o marco de 30 anos de mercado é muito importante para uma  agência 100% nacional com reputação perante seus clientes atuais e aqueles que fizeram parte da sua história. “Ao longo destes anos,  focamos sempre na performance dos nossos clientes, nos adequando às novas tecnologias e às inovações”, conta Fran Abreu.

A agência, que possui hoje clientes em vários segmentos, reafirma sua filosofia em ser uma extensão das áreas de marketing das marcas e produtos, planejando, criando e gerenciando todos os pontos de contato com os consumidores.

“Nós nunca esperamos o briefing chegar. Sempre construímos com os nossos clientes modelos com foco em performance e em efetividade dos investimentos. Parte da nossa remuneração, muitas vezes, é baseada em resultados e métricas que podem ser comprovadas. Este é o tipo de publicidade em que eu acredito”, finaliza Fran.

Para dar ainda mais gás neste momento de projeção , a agência anuncia a contratação de Thyago Acosta para liderar a área de Planejamento Estratégico e Criativo com foco em entregar a seus clientes, performance atrelada à criatividade e inovação.

A chegada de Thyago Acosta, com experiência no digital, reafirma ainda o compromisso da DPTO. com a qualidade da entrega e a preocupação em estar sempre um passo à frente de todas as novidades do mercado que estão em constante mudança e aceleração.

O novo diretor de Planejamento Estratégico e Criativo começou a carreira na Agência Click, passando por agências como iThink, TV1, Artplan e mais recentemente ESVBR. “Tenho um desafio muito interessante na DPTO., que é ter um olhar para tudo aquilo que se conecta. O que me despertou o interesse em assumir este papel foi a experiência, a inteligência e a qualidade dos profissionais em diferentes especialidades e em um só lugar”, afirma Thyago Acosta.

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades