A Digi, uma das mais influentes agências de Incentivo e Relacionamento do mercado, investe em um novo time de tecnologia, com 23 profissionais, e anuncia a chegada de dois especialistas para a liderança da equipe, sob o comando do diretor da área, Pablo Felicissimo.
“Estamos conduzindo uma verdadeira transformação digital na área de tecnologia da Digi, implementando métodos ágeis de trabalho e verificando indicadores de performance constantemente. Assim erramos rápido e aprendemos mais rápido ainda”, conta Felicissimo.
Com 15 anos de atuação no mercado e passagens pelo Bunker Capital – RTSC, UniCesumar, Unigranrio e Nutricritical, Leonardo Moraes chega à Digi como tech lead. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Estácio, pós-graduado em Gestão, Inovação e Metodologias Ágeis pelas UniverCidade e Unicesumar e com o Scrum Master Certified, o líder técnico vai comandar uma equipe de oito pessoas e atender marcas como Coca-Cola Brasil, Arcor, Fini, Cargill, Honda e Stellantis. “Chego com a função inovar, tanto na gestão de produtos, quanto na utilização de tecnologias, aumentando a qualidade e a velocidade das entregas”, comenta Leonardo Moraes.
Para estruturar a área de Projetos, seguindo as melhores práticas de gestão, e elaborar fluxos de compliance voltados à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a Digi contratou Márcia Pereira como gerente de projetos e DPO (Data Protection Officer), profissional encarregado pelo tratamento de dados pessoais, que possui a função de atuar como canal de comunicação entre instituição, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
Com mais de 20 anos de atuação, Márcia é mestre em Tecnologia da Inteligência e Design Digital pela PUC/SP, com passagens pela Leadcomm Performance & Security, Netbiis; Fundap (autarquia do Governo do Estado de São Paulo) e Universidade de São Paulo (USP). Ao longo da trajetória profissional já atendeu empresas como Vivo, Grupo EcoRodovias, Algar Telecom e Inlab. Entre os projetos de destaque estão a revitalização do site da EcoRodovias e a análise de usabilidade nos sites do Governo do Estado de São Paulo.
“A equipe de novos profissionais que hoje está à frente dessa operação de tecnologia é peça fundamental e estratégica em todo esse processo de transformação digital. Estamos não só trazendo pessoas que já chegam para agregar conhecimento e experiência, como também focando na capacitação de profissionais em início de carreira. E essa mistura tem dado muito certo”, destaca Pablo Felicissimo, diretor de tecnologia da Digi.