Reconhecida pela criação de campanhas de marketing de relacionamento e incentivo para grandes empresas, como Coca-Coca Brasil, Cargill, Vigor, TIM e Stellantis, a Digi conquistou o troféu de “Empresa de Incentivo do Ano” no Prêmio Live 2021.
A agência, que tem mais de duas décadas de atuação no mercado, concorreu com as agências Incentivar.io e Yby Martech. Os três finalistas da competição receberam o maior número de indicações dentre os participantes durante a fase inicial do prêmio.
A iniciativa reconhece e premia criadores e produtores de ações em live streaming e, também, cases de marketing promocional, brand experience, eventos e ativações de marca, reunindo agências da América do Sul. A edição de 2021 teve mais de 250 cases inscritos por 41 agências de 3 países. Os vencedores foram anunciados na segunda-feira, dia 23 de agosto. Na edição de 2020, a Digi já tinha conquistado o troféu na categoria Planner do Ano, com o profissional Everton Rosa.
Com foco em atender às novas demandas tecnológicas do mercado e com um time com visão multidisciplinar, que incorpora, além de publicitários, matemáticos, cientistas de dados e especialistas em Big Data e Inteligência Artificial, a Digi tem no portfólio cases de sucesso internacional. Um exemplo é a promoção #Esse Momento é Meu, criada pela agência Digi para a linha Vigor Grego, que conquistou o prêmio IMA Summit Awards 2021, nos Estados Unidos, na categoria “Promoção para o consumidor”, no início de agosto.
“Sermos escolhidos como ‘Empresa de Incentivo do Ano’, em um contexto tão desafiador e com tantas novas demandas do mercado, é o reconhecimento pelo trabalho focado em qualidade e resultados, além de consagrar as diretrizes que nos trouxeram até aqui: inspiração e superação. São elas que definem a missão com nossos clientes-parceiros, nesta trajetória de 21 anos de mercado. Estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.