domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Digi conquista a conta da vodka Belvedere

Agência Digi conquista a conta da vodka Belvedere

A Agência Digi acaba de ganhar a conta da Belvedere, a vodka de luxo que será ingrediente do célebre Martini do agente secreto mais famoso do mundo, James Bond, em seu novo filme. A Digi será responsável, no Brasil, por toda a estratégia de comunicação digital, conteúdo e ativações de marca, mantendo sempre o foco em construir um relacionamento transformador entre o público e a marca.

A Belvedere pertence a Moët Hennessy, divisão de vinhos e destilados da francesa LVMH (Moët Hennessy – Louis Vuitton), O recente acordo com a franquia James Bond, cujo próximo filme está previsto para estrear em novembro no Brasil, resultará em um enorme investimento na comunicação da Belvedere, gerando uma gama de possibilidades para serem exploradas pela Digi nos próximos meses. “Estamos orgulhosos em começar 2015 com um trabalho como este e fazer parte da estratégia da marca para ampliar sua visibilidade”, salienta o presidente da Digi, Pedro Bannura.

Na opinião de Bannura, essa conquista só foi possível porque o cliente abraçou o posicionamento da Digi, que desenvolve projetos capazes de envolver colaboradores, clientes, consumidores e seguidores, pois o pensamento criativo da agência é promover relacionamentos transformadores entre pessoas e marcas. “A base do raciocínio é acreditar que cada indivíduo e cada companhia têm papel transformador e dinâmico na comunicação, no comportamento e no futuro da humanidade”, assegura Bannura.

Artigos relacionados

Novidades