Os seguidores da lanchonete The Fifties nas redes sociais terão um motivo a mais para acompanhar as delícias postadas diariamente. Entrou no ar em agosto a campanha Fifty Fifty, desenvolvida pela agência Digi, que distribui descontos de 50% na conta do happy hour nas lojas da rede, nas entradas na hora do almoço ou para a sobremesa no jantar.
Para participar, basta que os seguidores se conectem com o Facebook da marca, entrem no app, decidam o melhor momento para rachar a conta com o The Fifties (almoço, jantar ou happy hour), indiquem três amigos e escolham a loja de preferência para o uso do benefício. Depois, é só imprimir o voucher e usar na unidade.
“A missão da Digi é transformar o relacionamento entre marcas e pessoas e é esse DNA que orientou o desenvolvimento dessa ação. O The Fifties foi uma das primeiras hamburguerias que se destacou no País e para manter essa posição privilegiada na mente do público procura inovar não só nas opções do cardápio, mas também na comunicação com eles. A ideia é que os seguidores enxerguem o The Fifties como um amigo que racha a conta, assim como um amigo real com quem se divide um bom momento”, contextualiza Pedro Bannura, presidente da Digi.