Agência Desafio reforça comunicação da Rede de Supermercado Pague Menos

A Agência Desafio anuncia a conquista da conta da Rede de Supermercado Pague Menos para o desenvolvimento de campanhas online e offline. Paralelamente, está sendo feito um trabalho de assessoria de imprensa, pela Estilo Press — que pertence ao grupo de comunicação —, com objetivo de ser mais conhecido não somente nas áreas onde atua, mas também em todo o Brasil.

Com 28 lojas em funcionamento, em 16 cidades do interior do Estado de São Paulo, e novo Centro de Distribuição, numa área de 200 mil metros quadrados em Santa Bárbara d’Oeste — complexo onde em breve será também a Sede Administrativa —, ­a rede está em plena expansão. Por isso, passa por uma ação de profissionalização de todos os processos internos e também da potencialização da comunicação. O objetivo é informar novas ações e promoções, tendo uma interação maior com os clientes. Por isso, foi desenvolvido um projeto de aperfeiçoar o conteúdo da marca via rede social, com foco em mais engajamento.

Recentemente, a empresa completou 31 anos de história, e, para marcar a data, foi desenvolvida uma campanha promocional para os clientes cadastrados no Clube Leve Mais, que distribuiu uma premiação de mais de um milhão de reais, em carros zero quilômetro, para 31 ganhadores (um por loja e mais três para toda rede). Na campanha, em que os consumidores participavam por meio das compras com valor a partir de R$ 50,00, foram gerados três milhões de cupons.