quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Desafio cria campanha de Dia das Mães da Rede de Supermercados...

Agência Desafio cria campanha de Dia das Mães da Rede de Supermercados Pague Menos

A Rede de Supermercados Pague Menos anuncia a Campanha de Dia das Mães — dentro do posicionamento “Faz Sua Vida Melhor” —, tendo como trilha sonora uma versão exclusiva da música “Encontrar Alguém”, da banda Jota Quest. A ação, com modalidade ‘compre e concorra’, distribuirá nas 29 lojas mais de R$ 500 mil em prêmios.

Nas compras a partir de R$ 80,00, os clientes cadastrados no Clube Leve Mais ganham um cupom para sorteio, e a cada R$ 80,00 pagos por meio do cartão de crédito Leve Mais, o cliente terá direito a cupom em dobro, o que proporcionará mais chances para concorrer. Diariamente, em todas as lojas, serão distribuídos milhares de prêmios instantâneos. Serão R$ 400.000,00 em vales-compras no valor de R$ 100,00 cada, creditado em cartão para uso exclusivo na rede. No final da campanha, haverá um sorteio para clientes de todos os supermercados da rede, cujo prêmio será de R$ 100 mil creditados em conta poupança em nome do contemplado.

Com desenvolvimento da Agência Desafio, em parceria com a equipe de marketing da rede, a campanha terá início no dia 19 de abril e seguirá até 28 de maio, com sorteio final previsto para o dia 2 de junho. “O Dia das Mães é sazonal e já está instituído no calendário do varejo. Este ano, optamos por dar mais ênfase à data, promovendo uma campanha com prêmios, pois em 2020 — devido ao início da pandemia de Covid-19 no Brasil — decidimos não seguir com a ação, transferindo o investimento para atuação social, com a doação de 50 mil cestas básicas em 17 municípios da nossa área de atuação”, explica Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado.

Além da campanha para o público externo, a rede vai promover uma campanha interna, na qual cinco vencedores por loja ganharão um vale-compras cada, no valor de R$ 200,00, para usar na loja on-line da Rede de Supermercados Pague Menos. “Dentro da temática maternidade, também vamos trabalhar o lado social, em prol do Banco de Leite do Hospital Maternidade de Campinas. E ainda faremos uma ação de sustentabilidade, que irá revitalizar uma praça por cidade, conforme acordo e aprovação das prefeituras locais”, detalha Cicconato.

Para saber mais sobre a promoção, acesse: www.superpaguemenos.com.br/maes/s.

Artigos relacionados

Novidades