A Dentsu Brasil anuncia a conquista da conta de toda linha de produtos de macarrão instantâneo da Nissin Foods Do Brasil. A agência, que já atende a marca Cup Noodles®, cuidará também de toda comunicação da linha de macarrão instantâneo, que contém as marcas Nissin Lámen, Suave Turma da Mônica, Talharim, Cremoso, Hot e Light.
A agência será responsável por toda a comunicação on e off da marca, além do desenvolvimento do planejamento estratégico, gestão e produção de conteúdo para páginas de produto, redes sociais e material de ponto de venda.
“Conquistamos a conta da linha Lámen devido ao excelente trabalho que já desenvolvemos com Cup Noodles®. Essa conquista é um reconhecimento do sucesso da nossa parceria de oito anos”, afirma o COO e VP de Operações e Negócios da Dentsu, Mauro Rabello.
“Escolhemos a Dentsu Brasil como agência full da linha, pois eles têm grande conhecimento da linha de produtos e do segmento, o que nos garante a entrega de resultados cada vez melhores”, explica Yosuke Kawai, Diretor de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A primeira campanha feita pela agência estreou na primeira quinzena de novembro e tem Narcisa Tamborindeguy como protagonista.