domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Dentsu anuncia conquista da conta da JCB no Brasil

Agência Dentsu anuncia conquista da conta da JCB no Brasil

Nesta segunda-feira (25), a Dentsu Brasil anunciou a conquista de mais um ciente em seu portfólio. A agência passa atender a conta da JCB, empresa de bandeiras de pagamento, no Brasil. Dentsu – que já atende a marca em países como Japão – foi selecionada para cuidar de toda a comunicação da marca no mercado nacional e do lançamento do seu primeiro cartão de crédito no Brasil em parceria com a Caixa Econômica Federal, o Cartão Caixa JCB Único.

A agência será responsável por toda a comunicação da marca, além do desenvolvimento do planejamento estratégico, gestão e produção de conteúdo para páginas de produto e serviços, de peças de criação gráfica e até iniciativas de criação de ferramentas digitais.

“Toda grande operação tem que começar com um bom entendimento de mercado. Ao escolher a Dentsu no Brasil, a JCB mantém sua essência e reafirma a relação de confiança já estabelecida entre as empresas no Japão. Esse é um momento importante para a financeira, e trabalharemos para que, com o auxílio da nossa criatividade e irreverência, ela se torne líder no segmento”, afirma o COO e VP de Operações e Negócios da Dentsu, Mauro Rabello.

“Queremos que o brasileiro veja a JCB como uma nova e vantajosa opção. Por isso, escolhemos a Dentsu Brasil para apresentar nossa marca e despertar a curiosidade do público sobre o nosso produto”, explica Naotaka Yazawa, diretor-presidente da JCB International do Brasil.

O cartão, que será oferecido para correntistas e não-correntistas da Caixa, também focará na comunidade nipo-brasileira, segunda maior no mundo, e oferecerá uma série de benefícios para os clientes, como pontuação maior que a oferecida pelas bandeiras concorrentes em produtos similares, isenção de anuidade para os pedidos feitos até dia 31 de dezembro de 2018 e parcerias com redes de hotéis, restaurantes e outros estabelecimentos em todo o país. Além de benefícios globais como acesso às salas VIPs JCB Plaza Lounge e descontos em atrações turísticas internacionais, lojas e restaurantes.

A primeira campanha, criada exclusivamente para os meios digitais, com o conceito. “Se é do Japão, pode confiar”, ressalta a credibilidade japonesa e a tradição da empresa, presente há mais de 50 anos em 190 países. As peças têm como objetivo tornar a marca conhecida e reforçar a credibilidade, um dos principais valores da JCB.

 

Artigos relacionados

Novidades