Em pleno crescimento nos últimos anos, a Gampi Casa Criativa já alcançou, no primeiro trimestre de 2022, um incremento de 40% na sua receita em comparação com a média mensal de 2021. O resultado é reflexo da conquista de novos clientes: a agência de Novo Hamburgo conquistou mais nove marcas, totalizando 32 contas ativas. Esse crescimento também impactou na contratação de 16 novos profissionais, em diversas áreas da agência. Além disso, a empresa também está investindo em estrutura desde dezembro do ano passado. São novos espaços de trabalho, com um conceito de compartilhamento de estações, além de aquisições de novos equipamentos e a estruturação de um estúdio próprio para gravações de seus podcasts.
Para o CEO da Gampi, Maicon Dias, dois fatores têm contribuído para que a agência se destaque: uma visão 360 de comunicação na prática e o formato de trabalho da equipe. “Cada cliente tem o seu cenário e necessidades específicas, o que faz com que a regra mude em cada situação. Estamos conseguindo ser assertivos nos objetivos dos negócios, buscando muita proximidade com os departamentos, além de se fazer muito presente nos negócios dos nossos clientes, o que está fazendo muito a diferença”, relata.
Diante deste início de ano promissor, Dias afirma que a projeção para 2022 é um maior crescimento ao longo do ano. “Temos metas ousadas e nos preparamos para isto”, afirma. O atual momento dos negócios reforça a importância que a comunicação ganhou para as marcas, principalmente em virtude da pandemia e novos hábitos de consumo. “Os últimos 2 anos fizeram as empresas acelerarem movimentos necessários. Para praticamente todos estes movimentos serem efetivos, a peça chave é comunicar certo, independente do público, se ele é interno (B2B) ou externo (B2C). Aí entra o nosso trabalho”, argumenta o CEO da Gampi.