A Raccoon conquista o que pode ser uma das contas mais desafiadoras para sua equipe, a ViajaNet, agência de viagem que vende passagens aéreas e pacotes de viagem pela internet. Após quatro meses de testes, a Raccoon já alcançou um aumento de 35% no ROI da agência de viagens e conquista a conta por completo.
A conquista da nova conta, um dos maiores anunciantes da web no Brasil, foi concretizada devido aos resultados significativos alcançados. Para isso, a Raccoon disponibilizou uma equipe dedicada, composta por engenheiros com extenso conhecimento do marketing online. A profundidade nas análises e a obsessão pelos resultados têm dado certo.
“A gestão do marketing online sempre ficou dentro de casa. Nunca acreditamos nos modelos das agências e sempre pensamos que seríamos mais eficientes assim. Mas o modelo da Raccoon chamou nossa atenção. Decidimos rodar um teste com algumas campanhas por quatro meses. Os resultados foram excelentes e agora eles estão assumindo a conta por completo”, explica Alex Todres, sócio-fundador da ViajaNet.
“O grande objetivo da Raccoon com a ViajaNet é tentar minimizar as influências externas como sazonalidade, variação do dólar e promoções das companhias. Nossa equipe tenta antever alguns movimentos do mercado para garantir os resultados, quando não é possível, usa da criatividade para descobrir novas maneiras de manter a performance“, explica André Palis, sócio-fundador da Raccoon.