Embalada no conceito “Pão é tudo de bão”, a agência Clarita acaba de criar uma campanha para o Sampapão, Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de São Paulo.
A comunicação é composta por filme para TV, que está sendo veiculado na Globo, Band, Record e SBT, jingle para rádio, além de peças de mídia exterior. O objetivo da campanha é reforçar que o pão faz parte da vida de todo mundo e, por isso, merece um lugar na mesa durante as refeições.
“O protagonista da campanha é o pão. Procuramos trazer algo mais leve e divertido, mostrando que esse importante alimento está sempre presente no dia a dia das pessoas”, explica Pedro Cavalcanti, sócio e diretor de Criação da Clarita.
Veja:
Ficha Técnica:
Título: Pão é tudo de bão
Anunciante: Sampapão
Agência: Clarita
Direção de Criação: Pedro Cavalcanti / Leonardo Azevedo
Criação: Marília Costa / Marcos Bispo / Pedro Cavalcanti / Leonardo Azevedo / Bruno Souto / Alexandre Viégas / Cláudio Souza
Produtora de Vídeo: Macaco Veneno
Diretor: Rogério Trajano
Produtora de Som: Estúdio Casa da Árvore
Produtor: Pedro Penna
Locutor: Marat Descartes.
Atendimento: Camile Azambuja / Marcela Thomé
Mídia: Guilherme de Souza / Helena Tonello
Planejamento: Tulio Vilhena
Aprovação: Sampapão